sábado, 21 de julho de 2012

Swatches Color Tattoo Maybelline

Olá!! Tudo bem?

Tenho três sombras da Maybelline dessa Color Tattoo e vim mostrar swatches. São super parecidas com os paint pots da MAC tanto na textura quanto na pigmentação, até a embalagem é de vidro e pesadinha exatamente como a da MAC. A durabilidade então nem se fala! Dura muito mesmo nos olhos sem acumular nada e como base de sombra realça ainda mais a sombra em pó. Só o preço que nem se compara a MAC pois custa a metade do valor! Também as opções de cores da maybelline é maior.
Super valem a pena!
Aqui o swatch da Edgy Emerald, é um verde azulado coisa mais MARA! Dependendo da luz fica um tom igual escama de peixe. Linda:


=> Bad to the bronze é um marrom neutro lindo com brilhos:


=> Audacious Asphalt é um cinza com brilhos pratas e entre essas que eu tenho é a que eu mais uso:


Usei aqui nessas fotos apenas a audacious asphalt, delineador e rimel:


Além dessas três cores há mais sete opções de tons. Tô doida pela Tough as taupe, alguém já usou?
Tenho pronta entrega a Edgy emerald e a tenacious teal (azul) Quem quiser me mande um email estão custando R$ 25,00 para acabar o estoque mesmo. 

Email: lumimakeup@hotmail.com

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário