terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pigmentos Nyx (nyx Pigments)

Olá!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu tirei umas fotos dos meus pigmentos Nyx, aqueles normais. Eu adoro todos!!!! Porque são muito bons, as cores são lindas e o principal: são baratos. :D
Todos os pigs possuem muito brilho, as cores são perfeitas e a pigmentação excelente (mesmo sem primer as cores são intensas).
Esses são as cores que eu tenho:

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.

Um close nos pigmentos:

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl.

Esquerda para direita: Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.

Fiz os swatches deles no meu braço. Mas antes eu passei o primer de olhos da Koloss. Esse primer eu amei pra usar com pigmentos, ele tem uma textura meio melequenta (hehhe) dai qndo vc poe o pig por cima dele gruda de um jeito mto bom!!! Não faz sujeira, fixa super bem. O único problema é que pra esfumar dá trabalho. Mas é só aplicar um pouquinho que dá tudo certo.
Pra quem tem dificuldades em encontrar esse primer, nós estamos vendendo por R$ 15,00 + frete. Podemos mandar por carta registrada (pois ele é pequeno) que fica em torno de R$ 7,00 pra qualquer estado. Quem tiver interesse é só nos avisar.
Mesmo sem o primer a cor é bastante intensa. Eu apliquei com o primer pra ficar mais nítido e não fazer tanta sujeira :)

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.

Com flash:

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.


De perto:

Esquerda para direita: Black Pearl, Charcoal Pearl, Walnut Pearl, Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl.

Esquerda para direita: Mocha Pearl, Nude Pearl, Pearl, Mink Pearl, Oro Pearl, Yellow Gold Pearl.

Quem tiver interesse nos pigmentos ou no primer koloss ou em qualquer outro item é só nos adicionar no orkut: Lu & Mi Make Up 5. Pra quem quiser 6 pigmentos ou mais tem super desconto!! Qualquer dúvida é só nos mandar email: lumimakeup@hotmail.com

Beijos!! Obrigada :)


Um comentário:

  1. olá gostei muito ddo seu blog.
    to seguindo
    s quizer segue o meu lá
    to começando agora e tenho muito a apreder
    bjus
    http://mayarathamiresmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir