terça-feira, 17 de julho de 2012

Aviso!

Meninas!! Tudo bem??

Hoje venho aqui avisar vocês que paramos de vender as paletas e pincéis importados da China. Devido ao pouquíssimo tempo que nos resta no dia e alguns outros probleminhas nós encerramos faz algum tempo os pedidos de produtos importados.
Mas para não deixar ninguém na mão eu estou pensando em fazer aqui alguns posts com dicas de como comprar os produtos da China, de onde é confiável que já compramos, qual vendedor que entrega realmente a mercadoria, o que é preciso ter para comprar online e qualquer outra dúvida que vocês possam ter. Tanto em dicas dos sites ou com o inglês na hora de comprar :)
Gente quem tiver já alguma dúvida pode deixar nos comentários para eu escrever o próximo post. Qual o vendedor das paletas, sapatos, pincéis, bolsas, produtos Nyx, Bijoux, Etc..O que vocês quiserem ok?
Espero que eu possa estar ajudando de alguma maneira, pois como eu AMO maquiagem não poderia deixar de escrever aqui sobre isso!! 

Ps: Eu ainda aceito encomendas MAC ou algum outro produto que venha apenas dos EUA. Caso alguém não queira comprar com o cartão. Mas conforme eu for escrevendo os posts vocês irão ver que tem TUDO para comprar de fora com um preço SUPER acessível. 

Aguardo os comentários com idéias ok?

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário