domingo, 29 de julho de 2012

Kit pincéis Nars - Onde comprar?

Olá!!

Hoje venho com a dica dos vendedores que já comprei o Kit de pincéis Nars. Caso você queira antes dar uma pesquisada nos vendedores que tem o kit para vender é só digitar na busca do Ebay "brush set 22" ou "makeup brush set 22". Irá aparecer a lista de todos os anúncios de kits com 22 pincéis. Alguns vendedores não colocam a foto com a marca "Nars" impressa. Eles viram os pincéis para tirar as fotos, pois trata-se de um kit que é réplica e então teoricamente não poderia ser vendido. Mas é só você observar se tem aquele pincel gordinho de pó que é ótimo, que o kit será o da Nars e chegará na sua casa com a marca impressa e com os pincéis iguais. Também aparecerá na busca todos os kits disponíveis que vem com 22 pincéis.




Na hora de escolher o vendedor é importante observar se ele manda para o Brasil. Como há MUITOS casos de pacotes extraviados, roubados, perdidos no serviço dos Correios, vários vendedores chineses por receberem muitas reclamações de coisas que não chegam, infelizmente acabam deixando de vender para nós brasileiros. E na verdade a culpa nem é deles e sim é dos Correios que nos oferecem um serviço porco de péssima qualidade.

Na imagem abaixo eu sinalizei em amarelo a aba "Shipping and payments" que se refere aos valores cobrados pelo frete e informa os lugares que o vendedor envia:


Aqui nessa opção ele envia para o Brasil e o frete é de $9.99, mas caso você queira comprar mais itens com o mesmo vendedor ele cobrará por cada item adicional $ 7.00. Caso você não encontre o Brazil na lista é porque ele não envia e estará na lista dos "excludes".



Os vendedores que eu gosto de pedir e chegou tudo certinho são esses:

* Vendedor: Colorfulstore09 ele tem muitos produtos legais para vender, replicas de pincéis da mac, paletas de sombras e muitas coisas maras! Dai se você for comprar mais produtos não pague na hora, mande uma mensagem e peça um descontinho que ele sempre consegue dar :) Também se você quiser Rastreio (tracking code) antes de pagar tem que mandar uma mensagem pedindo que ele acrescente o valor do rastreio (em torno de $3 ou $4 que eu costumava pagar). Aqui a lista de produtos do Colorfulstore09

*Vendedor: emlhwshop Assim como o de cima também tem bastante coisas legais! Esse tem mais cílios postiços, lápis de olhos, gel liners. Também funciona da mesma forma para desconto em frete e código de rastreio. Sempre mande mensagem pro vendedor ANTES de pagar. E aqui a lista dos produtos emlhwshop

O prazo de entrega é mais ou menos de um mês (quando tudo corre bem nos correios). Mas já tive produto que chegou depois de TRÊS meses! Então isso depende muito dos Correios. E por isso que eu indico sempre comprar com rastreio que pelo menos você tem uma noção de onde o pacote está.

Tem muitos outros no ebay que vendem, mas é sempre bom olhar as qualificações e as vendas anteriores deles antes de comprar. Alguém já comprou em algum outro vendedor??

Qualquer dúvida me perguntem!!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário