quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comprinhas de Sapatos

Olá! Tudo bem??

Postei esses dias uma foto dos meus sapatos que chegaram esses dias no Instagram (@mimakeup) e vim dividir com vocês de onde eles são.
Eu peço de um site chamado Urbanog que é internacional. Os sapatos são enviados dos Estados Unidos e vem direto para o Brasil. Para comprar você precisa ter um cartão internacional, se você não tem infelizmente não da para comprar por lá e o bom que eles aceitam Paypal. Já pedi várias vezes desse site e nunca fui tarifada, compro pelo método de envio Internacional Standard Shipping, para um par custa em torno de $31.00 (dólares), para dois pares aumenta o valor em torno de 12 dólares. Já o método Expedited custa mais caro e diz chegar antes, nunca comprei por esse método nesse site mas por experiência com outros produtos em outros sites o frete caro não chega mais rápido como dizem, e além do risco de ser tarifado é muito maior, pois o valor pago no frete vai impresso no pacote da encomenda. Também eu nunca comprei mais de 2 pares por pedido por medo de vir um pacotão enorme e chegar tarifado. Acredito que seja melhor pagar dois frete ao invés de pagar uma tarifa para a Receita.
Geralmente chega em um mês e vem com rastreio então da pra você acompanhar pelo site dos correios.
A numeração também é diferente do Brasil. No meu caso eu calço 35 BR e os meus sapatos nos EUA são número 6.5. Se você for pedir no site e não sabe sua numeração é melhor dar uma pesquisada antes ou olhar em algum tênis a numeração americana que dá certo :)
Adoro essa moda de Spikes e comprei todos com Spikes! Tem um preto que é super parecido com o da SantaLolla nude que tem spikes dourados por um terço do preço ein!


Todo dia tem modelos novos!! E eu adoro ficar olhando!! Gostei muito desses, até sneakers de Spikes tem lá!

Me dizem o que é esse pink???? Tudo de bom ein?!
Espero que tenham gostado da dica! Em breve venho com mais dicas e outros sites de compras!


Beijos!!

5 comentários:

  1. Adorei a dica, ainda mais por uma tarada por sapatos como eu! rsrsrs Os sapatos tem um preço excelentes mas achei o frete um pouco caro, no fim, tudo fica meio carinho! Mas por alguns modelos vale super! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani! Pois é eu também acho o frete caro. Mas sempre tem cupom de desconto para os sapatos. Só prcurar por "Coupom Discount urbanog" no google que as vezes tem 10% ou ate mais de descont nos sapatos. Dai já ajuda né heehehe. Tem modelos que vale sim!! Esse preto que eu comprei com spike dourado vi um na Santa lolla na cor nude igualzinho e tava quase R$ 300 sendo q eu paguei 100 reais :) bjos

      Excluir
  2. Amei a dica, vou criar coragem e comprar!! Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia fazer um post explicando como a gente se registra no site e tb simular uma conmpra, dai a gente consegue efetuar a compre sem qualquer dúvida, o q acha??? Eu iria adorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gisa!! pode ser sim :) mas se você tiver alguma dúvida pode perguntar que te ajudo :)
      beijos

      Excluir