terça-feira, 10 de janeiro de 2012

YSL Eyeliner Effet Faux Cils Cherry Black - Delineador

Olá!! Tudo bem??

Hoje o post é sobre um delineador leeeeeendo!!!! É o Effet Faux Cils da YSL. Pedi na cor Cherry Black (05), é uma cor muito bonita (como o nome diz) de cereja preta. Nos olhos só da pra perceber que a cor é cereja quando bate a luz. Fica muito lindo como delineador e eu também usei como base de sombra e adorei o resultado.
Sobre a qualidade desse produto: O produto é muito bom, macio na aplicação (utilizai pincel chanfrado de delinear da Coastal Scents), só achei que demora alguns segundinhos a mais para secar do que o delineador da MAC (blacktrack), mas na hora de usá-lo como base de sombra isso é uma vantagem pois da tempo de dar uma esfumadinha. :)
O potinho vem com 2.8g, vem bastante quantidade vai durarrr muitoo. Ele é bem pigmentado e a fixação no olho é muito boa (usei por umas 5 horas e ficou intacto).




Swatches esq. dir: Luz Natural, Luz Sol, Luz Artificial.

No olho:


Vem disponível em 6 cores: 01 - Deep Black, 02 - Black Grey , 03 - Black Bronze, 04 - Sea Black, 05 - Cherry Black e 06 Green Black. Quero o Black Bronze também ahsushudahusdhudsa. Parece ser lindo!!!
*Imagem da Internet:



Quem quiser encomendar estamos aceitando pedidos :)

lumimakeup@hotmail.com

Curtam nossa página no Face!!!!!

Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário