quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Review: Corretivo Maybelline Age Defind

Olá!! Tudo bem???

Lançamento da Maybelline esse corretivo promete tratar dos círculos escuros dos olhos enquanto tarda o envelhecimento. Eu não sei se é verdade porque eu não vi (ainda) diferença nenhuma nesses dois pontos e nem sei se vou ver. Esses produtos de maquiagem que dizem ser pra tratamento eu desconfio, nunca vi diferença em nenhum deles. Só vejo diferença quando é produto pro problema específico, tipo creme para olhos...entendem? hehehehehehe Mas isso em mim né, as vezes em você possa dar algum resultado.



Ele vem com 6 ml e uma esponjinha de aplicador na ponta. Eu não gosto muito de produtos que já vem com aplicadores. Normalmente são feito de péssima qualidade e também desperdiçam produto que fica ali grudado no aplicador. Eu tenho um corretivo, aquele iluminador de YSL touch eclat e ele vem com um pincel na ponta, com uns 3 meses de uso aquele pincel ficou um cheiro tão podre que eu não consegui mais usá-lo. E olha que mal usei o danado (tentando economizar, pq vem tão pouco)!!!! Dai vi há uns dias que dava pra arrancar aquilo (ecaaa). Arranquei e melhorou bem o cheiro do produto. Por isso que detesto esses aplicadores, acumula bactéria, ou sei lá o que e fica deixando o produto cheirando mal. Esse aplicador eu gostei pela qualidade da esponja (que é muito boa) e aplica legal sem precisar de pincel, mas em relação ao mal cheiro ainda não consegui notar nada (AINDA) hahaha.


Enfim...Como corretivo eu gostei!!! Pra prevenir rugas e melhorar as minhas bolsas pretas abaixo dos olhos eu não vi diferença alguma. Ele tem uma textura muito fina e cremosa, muito parecida com a textura do Touch Eclet YSL. Quando aplicado, a pele do olho absorve rapidamente não deixando ficar uma meleca igual alguns outros corretivos.




A cor que não deu muito certo pra mim, achei ela muito clara e ficou parecendo um fantasma. Escolhi a Fair Clair (10), mas aplicando um pó facial por cima deu uma uniformizada na cor com relação ao resto do meu rosto.


Em comparação a outro corretivo que tenho, o studio finish da MAC, eu achei que ele cobre menos, mas não acumula de jeito nenhum nas rugas. Enquanto o studio finish acumula um pouco no meu olho e as vezes craquela quando passo pó, esse da maybelline não craquela e eu sinto que minha pele fica hidratada sem acúmulo nenhum de corretivo. Eu estou usando uma fina camada do studio finish antes de passar o da Maybelline pra ter uma cobertura melhor da olheira e estou gostando do resultado.
Aqui umas comparações das cores:



Alguém já usou esse corretivo???
Quem quiser encomendar mande um email lumimakeup@hotmail.com
Ele está R$ 35,00 + frete

Curtam nossa página no Face!!!

BeijoooooooooS






Um comentário: