segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gêmeos: Nars Albatross e Sombra Fenza

Ola!!! Tudo bem???

Fiz uma descoberta esses dias e vim aqui compartilhar com vocês!!!
Este estojinho de sombras Fenza vem com 6 cores de sombras e um pincel para aplicação (não sei onde o meu foi parar). Custou baratinho R$ 5,50 aqui em Londrina. As cores são bem pigmentadas, só achei que deixam a desejar na fixação e esfarelam muito. Qualquer batidinha no pote as sombras quebram muito fácilmente.
Na verdade quando eu comprei achei que só tinham 4 cores de sombras, essas quatro de cima.


Mas quando tirei o lacre a tampinha ergueu e pude ver mais duas cores embaixo junto com um pincel para aplicação. As cores são bem bonitas e com a ajuda de um primer de olhos fixam por um tempo maior (sem primer são um horror).


Swatches das cores:


A cor iluminadora que vem no estojo é lindaaaaaa!! E é idêntica a cor do Iluminador da Nars cor Albatross!!! Fiz swatches de ambas as cores pra vocês verem como são parecidas. O iluminador é muito caro se compararmos com o preço das sombras Fenza. Então se você quer um iluminador lindo dourado e baratinho esse é perfeito.
Comparações:







Na pele o efeito deles é exatamente o mesmo. Claro que a fixação na pele eu não achei a mesma coisa. O da nars fica tranquilamente no rosto por um período de pelo menos 6 horas em mim....já essa sombra Fenza não durou nem 2 horas e se você gostar de aplicar com pincel o iluminador no rosto ela vai ter um tamanho pequeno, da para aplicar com o dedo mesmo na área"c" e para iluminar a sobrancelha fica perfeita.



Curtam nossa página no face!!! ausuhusahushauashuashushausa

BeijooooooooooooooS



Nenhum comentário:

Postar um comentário