sábado, 7 de maio de 2011

Origins VitaZing

Olá!!!! Tudo bem???

Hoje o post é sobre um creme que eu tenho usado já faz algum tempo, o Origins Vitazing.
O fabricante diz que esse creme tem a função de hidratar, energizar e proteger a pele todo o dia. O Mangosteen (componente natural), rico em anti-oxidantes, da um toque refrescante a pele. E adiciona um saudável brilho natural que imita o brilho de quando se tira uma semana de férias. Tudo no máximo em 10 segundos. Coloque-o no início do dia e você parecerá que come direito, dorme bem e não tem preocupações em vista. Vem com 50 ml.
O que eu achei: Ele tem a textura de um creme mesmo, a cor do produto quando tira da embalagem é branca com alguns pontos marrons. E conforme vai espalhando no rosto ele vai mudando de cor e adquire uma cor de um tinted moisturizer. Diferentemente dos tinted moisturizers, esse não possui escala de cores, ou seja, a cor que vai ficar na pele é única. Mas eu achei que ele vai se adaptando ao tom de pele naturalmente (mais ou menos como um BB Cream que tem pouca variação de cor, mas parece que ele se adapta em cada tom de pele sozinho). Esse creme tem um tom médio...Acredito que para alguém que seja muito branquinha não vai ficar muito legal...pois irá escurecer o tom de pele.
Na minha pele eu simplesmente AMEI!!! Ele dá uma uniformizada muito boa na pele, sem parecer que estou usando alguma coisa no rosto. Tem uma cobertura baixa para média, ainda preciso passar um corretivo para cobrir olheiras e vermelhidoes ao redor do nariz. Mas no dia a dia achei super ótimoooo!!! Comecei a usar o produto no calor e percebi que ele sozinho deixa a pele com um aspecto um pouco oleoso ao passar do dia, mas só passar um pó por cima e ele vai durar o dia inteiro.
Agora nesses diazinhos de frio ele fica mais que perfeito!!! Minha pele fica um pouco ressecada no nariz e bochechas, e o creme super ajuda a hidratar. Ele da um acabamento maravilhoso mesmo na pele, um brilho de saúde realmente! hahahaha Eu gostei muito do resultado e está super aprovado!!!!
A aplicação que eu estou me adaptando ainda...no começo eu usava o duo fiber 187 pra passar, mas não gostava do resultado, pois como se trata de um creme ele ficava totalmente marcado onde passava as cerdas do pincel. Passei a utilizar o Sigma F80 e o acabamento ficou muito melhor, mas deixa uma cobertura maior. Quando quero menos cobertura eu passo com os dedos mesmo depois dou batidinhas com o F80 e fica excelente!!!! Dai é só por um pózinho e corretivo nas olheiras profundas de Gretchen e pronto!! hahaha
Vamos as fotos:

=> o Creminho:

=> Na pele, ele é branquinho:

=> Espalhando:


=> Espalhando mais...reparem que ele mudou de cor (achei mto legal! ahahaha), detalhe da cor que fica no cotonete:



=> Agora no rosto (sem nada MEDO) e com o creme (ele da um brilho e uma uniformizada no tom de pele, conseguem ver??):



Então é issoo!!! Quem quiser encomendar: lumimakeup@hotmail.com



Beijos!!


Um comentário: