terça-feira, 17 de maio de 2011

Comprinhas

Olá!! Tudo bem???

Hoje chegou um pacotinho com as minhas comprinhas!!! \o/ E tirei uma foto pra vocês verem!!


Não usei nada ainda, mas conforme for usando vou colocando aqui o que achei!!! Estava super curiosa pra testar a beauty blender!! Ela demorou tanto pra chegar!! Quase dois meses :( Já até estava dando como perdidas minhas esponjinhas rosas! asuduhashuhudhuada Será que realmente são boas?? Quando eu tiver usado venho aqui dizer!!!
Mas deu um aperto no (L) quando eu vi que a última sombra da paleta wet'n'wild com 8 tons veio quebradinha :(((
E é a cor mais lindona da paleta!!! poxaaaa! Mas eu tento me conformar que pelo menos quebrou só um poquinho né...podia ter sido pior!! #not


Daqui a pouco post com novidades pronta entrega!!!
Quem quiser encomendar qualquer produto da foto acima orçamentos para:

lumimakeup@hotmail.com


BeijooooooooooooooSSs


Um comentário:

  1. Olá Michelle!
    Agora que eu vi o comentário de vocês lá no desapego, sobre o produto da kerastase! Foi você ou a Lu? O frete sai fixo por 10,00!

    qualquer interesse pode me enviar um email direto tamilasc@hotmail.com


    beijos!
    beijos!

    ResponderExcluir