sábado, 7 de maio de 2011

Pinças Tweezerman

Olá!! Tudo bem??

Bom que eu fico mil anos sem escreve nada e quando apareço escrevo mil coisas hahahha!
Estava olhando o blog da Vic (http://vogue.globo.com/diadebeaute/2011/05/caso-de-amor/ ) e vi esse post sobre pinças. E percebi que eu não tenho uma pinça decente! hahahaha
E como faz falta uma pinça boa né gente. As que eu tenho são daquelas bem baratinhas mesmo que passa uma semana ta tudo enferrujada e não pega mais nenhum pelo, só arranca pedaço da pele!! sabe? ahusduhsahuduhauda Então fui lá no site da sacks só com a intenção de namorar algumas pinças. hehehehe Maaaaaas não me aguentei quando vi essa!!!

Além de ser linda!!! Ela está com descontoooooo!! E tá com mooooooooiiiiito descontooo!! De R$ 84,90 por R$ 42,90!! Adorei!! Não posso dizer que é barato porque pagar 42 reais numa pinça acho caro!! Quem diria 84 hahahahhaha. Mas dizem que essa marca de pinça é excelente!! Dura horrores e é super boa pra tirar até os pelinhos que estao nascendo!! Entao decidi investir nessa :) Também andei dando uma pesquisada nos sites gringos e uma pinça dessa marca e modelo achei por $ 21.99 o mais barato fora o frete, então super compensa!!
Além de tudo o frete é grátis!!! Não sei o por quê , mas somente a pinça rosa está com desconto!!! :) Mas eu achei ela a mais lindona.


Assim que chegar eu vou utilizá-la e venho contar pra vcs ;)

Mas pra quem não quiser perder a promoção o link é esse: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9465

Alguém tem ou já usou uma pinça dessa marca?? Ela é boa mesmoo?? Não vejo a hora da minha chegar *-*


Beijooos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário