sábado, 7 de maio de 2011

Esponjas MAC, MAC Sponges

Oie!!! Tudo bem???

Nossaaaaa, como assim gente??? Tava dando uma olhada no site da MAC e me deparo com umas esponjas rosas!!! Tipo Beauty Blender!! Vi que vai ter 3 modelos...2 já estão disponíveis para venda (sendo que 1 está esgotada já) e 1 modelo qua ainda será colocada para venda (essa tem mais estilo beauty blender).

Quero toooodas!!! Nessa onda de esponjas Beauty Blender a MAC não ficou para trás neeeahhh!! Agora só resta saber se serão boas :)

=> All Blending Sponge - Modelo de esponja que já esta esgotada (parece uma beauty blender esmagada! ahhahaa). Diz que é para aplicação de produtos líquidos ou cremes, dando um acabamento natural.



=> Duo-Sided Sponge - Este modelo está disponível para compra. Ela tem duplo lado, o lado rosa é para aplicação de produtos líquidos e o lado branco para aplicação de produtos em pó.



=> Pro Performance Sponge - Essa achei o máximo, pelo menos parece hehehe. Estará em breve disponível para venda. Ela tem o lado arredondado pra passar a base e a pontinha acredito que seja para o corretivo. Aparentemente parece ser mais fina que a pontinha da beauty blender. Pra aplicar ao redor do nariz corretivo deve ficar MARA!!!


Assim que estiverem disponíveis para venda no site da MAC vou por aqui pra vocês os preços tá??? :)




2 comentários:

  1. Adoreii aki, sou novaa e estou te seguindo, se puder me fazer uma visita agradeço bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!! que bom que vc gostou :)))
    Vou te visitar sim!!!
    BeijoooS

    ResponderExcluir