quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sombras unitárias Koloss, Felicittá e Bitarra

Oi gente!! Tudo bem??

Comprei umas sombrinhas unitárias lindas e queria mostrar pra vocês. Eu adorei a pigmentação delas!! São bem fortes e ficam lindas!!


As sombras da Koloss são muito pigmentadas, a cor 201 é um branco perolizado muito bonito e a cor 222 é um champgne divino! Foram as sombras que eu mais gostei! :)


As Bitarra também são pigmentadas (mas ainda prefiro a pigmentação da koloss). A cor 50 diz que é verde musgo, mas parece mais um preto com reflexos dourados (lindissima, também adorei) e a cor 59 é uma cor preta com brilhos ( fica bemmais preta se usar um primer antes).


Já as sombras da Felicittá achei a cor 23 bonita, mas ela é mais brilho do que tem uma cor específica (entende? heeheheh), fica bonita passá-la por cima de uma outra cor pra dar uma purpurinada na make. E a cor 18 é linda no olho (é um douradinho bem bonito), mas na foto fica parecendo um tom verde :S

Passei as sombras no braço sem primer. As cores sao bem fortes e sao fáceis de esfumar.
Fiz uma make com as cores Bitarra nº59 só ela esfumada bem, koloss 201 iluminando a sobrancelha e o canto interno do olho e felicitta nº 23 por cima da sombra preta da bitarra. Não usei primer nenhum. :)

O batom é o da MAC na cor Viva Glam Lady Gaga (adorooo).


Em breve vai ter promoção aqui no Blogg \o

Beijos!!!





4 comentários:

  1. Adorei, passa no meu blog também, flor? :*
    www.dondoquices.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog tbm.. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso..

    Tenho algumas sombinrhas baratinhas são ótimas

    Já me tornei seguidora..

    se quiser conhecer o meu cantinho

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse batom foi feito para vc menina. Perfeito no seu tom de pele
    http://srtabretasdevocional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa!! O batom é lindoooo!!! Eu amo ele :)

    ResponderExcluir