sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pigmentos Nyx Chrome.



Oláá!! Tudo bem com vocês???

Hoje vim mostrar para vocês os pigmentos que eu gosto muito da Nyx!! São os chrome, eles tem um brilho lindíssimos!!



Eu tenho essas seis cores e estou doida pra comprar mais alguns!! Cada potinho vem com 2g de produto. Eu sempre uso um primer de sombra pra aplicar o pigmento e também faço um misturinha de 1 medida de glicerina líquida para 2 medidas de água. A cor do pigmento fica muito mais realçada e a fixação é bem melhor do que se usar somente ele.


Agora fiz uns swatches na mão...a primeira fileira é o pigmento sem primer, a sugunda fileira é o pigmento aplicado com a mistura de água e glicerina e a terceira fileira o pigmento aplicado com o primer da Urban Decay Prime Potion.



Fiz uma make utilizando os pigmentos Queen como iluminador, o Antique na pápebra e o Beanie no côncavo =)




Depois vou fazer uma com o azul (lagoon) que é lindíssimo!!! Espero que vcs tenham gostado. Qualquer sugestão é só comentar :)

Beijos!!!




2 comentários: