sábado, 6 de agosto de 2011

Paleta WetnWild Cor: Lust Désir

Olá!! Tudo bem???

Faz tempo que comprei essa paletinha da WetmWild tenho usado ela bastaaaaante!!! Porque além das cores serem TODAS MARAAAvilhosas, a pigmentação e a durabilidade das sombras são excelentes.
Comprei várias cores dessa paleta. Mas hoje vim mostrar a cor: Lust Désir. Ela vem com 6 cores de sombras. A fileira do lado esquerdo da paleta vem 3 tons de cores Matte e a fileira da direita vem 3 tons de cores com brilho. Geralmente em paletas sempre tem aquela corzinha que a gente gosta menos ou não gosta. Mas isso não aconteceu com essa paleta simplesmente porque as seis cores são MARAS.
As seis sombras tem a textura bem macia, não precisa ficar esfregando o pincel na sombra pra sair a cor da paleta, basta apenas encostá-lo que a sombra já gruda no pincel. A pigmentação é excelente para as seis cores e não esfarela muito. Dizem que a primeira sombra matte da fileira direita se parece muito com a Yogurt da MAC e a segunda cor matte se parece com a Fig.1 (também da MAC). Eu não sei dizer se realmente isso é verdade pois não tenho nenhuma das duas cores hehehehe, mas olhando algumas imagens do Google até que elas parecem mesmo.
Eu Super recomendo as paletinhas de sombras dessa marca. as cores são incríveis bem como a qualidade delas. E o que é melhorrrrrrr o preço de uma paleta com seis cores custa o preço de uma sombrinha refil da MAC. Entao compensa MUITO! :)
Vamos às imagens:

=> Paleta:



=> Swatches:





=> Na make só usei as três sombras matte da fileira esquerda. Batom é o Overtime da MAC (lindooo).



Quem quiser encomendar a paleta custa R$ 45,00. Nos mande um email!! lumimakeup@hotmail.com
Um beijoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário