domingo, 24 de abril de 2011

Pincéis Réplicas Nars x Pincéis Sigma Make Up

Olá!! tudo bem???

Faz tempo que falei dos pincéis réplicas Nars. Eu amei o kit de pincéis e achei alguns que são bem parecidos com os da Sigma!!!! Tanto na aplicação quanto na qualidade ambos são excelentes!!!

O primeiro é Nars nº 12 X Sigma E30: Achei o formato deles muito parecidos!!! O da Sigma é mais denso que o da nars por isso na hora da aplicação ele consegue aplicar uma quantidade maior de sombra, dando um efeito mais forte. Já o da Nars, por ter as cerdas menos densas, aplica a sombra de uma meneira mais suave. Ambos são excelentes!!! E eu adoro!!!!

Fotos:
=> Nars nº 12 X Sigma E30


Esq.: Sigma E30 Dir.: Nars 12


Agora o Nars nº 3 X Sigma E60: Também possuem um formato de corte bem parecido. O da Sigma é um pouco mais comprido. Mas no geral realizam a mesma função. Só achei que o da Nars arrepiou muito as cerdas enquanto o sigma mantém o formato do corte original. Mas no geral os dois são muito bons tbm!!! :)

=> Nars nº 3 X Sigma E60

Esq.: Nars 3 Dir.: Sigma E60

E por último os pincéis de esfumar Nars nº 13 X Sigma E40: O pincel da Nars é um pouco menor que o Sigma e pra falar a verdade eu até prefiro. Como eu não tenho o olho muito grande o pincel da Sigma fica enorme pra eu esfumar alguma sombra no meu côncavo e eu quase nao o utilizo com essa função. Gosto mais de aplicar corretivo com ele. Já o pincel da Nars possui o mesmo corte mas é um pouco menor fica perfeito para esfumar sombra!! Eu AMO!!!! :)

=> Nars nº 13 X Sigma E40


Esq.: Nars 13 Dir.: Sigma E40


Ambos os pincéis são ótimos e eu adorooooooooooo!!!!

EM BREVE!!! Kits de Pincéis Sigma Make Up PRONTA ENTREGA!!!!

RESERVE JÁ O SEU!!!!

Email: lumimakeup@hotmail.com


Beijos!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário